Jornal Jovem Pan
Bombeiros salvam cadela presa na grade do portão no Novo Tempo 2
Divulgação/Reprodução

Fato inusitado, ocorrido na noite desta quinta para sexta-feira (22), motivou uma moradora do Bairro Novo Tempo 2 chamar ajuda via 193 do Corpo de Bombeiros, para retirar uma cadela, que ao tentar passar de um lado para o outro, da residência onde mora, ficou presa e latia muito pedindo socorro. Segundo informações registradas na ocorrência atendida pelo Segundo Pelotão, instalado em Ituiutaba, ao chegarem no local, os militares encontraram o animal com dificuldades respiratórias e a tutora bastante aflita e preocupada. Confiram a nota enviada a redação do Portal Cancella.

-Na madrugada desta sexta, 22 de outubro, o Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para resgatar uma cadela que encontrava-se presa nas grades do portão da residência de sua dona no Bairro Novo Tempo II. Segundo a solicitante, ao tentar passar de um ambiente para outro da casa, que é dividido por grades, a cachorra acabou ficando retida no portão.

Prontamente os militares se deslocaram para o local onde encontraram o animal preso com dificuldades para respirar e a solicitante extremamente preocupada com o bem-estar do mesmo. Utilizando as técnicas necessárias e com a ajuda de um equipamento de corte mecânico (tesoura de corte) as grades foram cortadas e o animal foi entregue a sua dona em segurança, sem lesões.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 sempre que se depararem com situações de risco envolvendo animais, para que sejam tomadas providências seguras tanto para o animal, quanto para a população. Em caso de emergência, ligue 193, o amigo certo nas horas incertas.

#ocorrência, #corpodebombeiros, #bombeirosmg, #segundopelotão, #ituiutaba

 

Leia também
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA NO BRASIL

Brasil tem 70% da população vacinada contra Covid-19

Na quarta-feira (10), o Brasil chegou à marca de 70% do público-alvo já vacinado. Essa população imunizada é …

Há 3 semanas atrás - 201
SORTEIO MEGA ACUMULADA

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 90 milhões na quarta-feira

A Mega-Sena acumulou no sorteio do concurso 2426, realizado no sábado (6), em São Paulo. Os números sorteados …

Há 3 semanas atrás - 216
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Boletim Covid-19 das últimas 24horas tem apenas um novo caso em Ituiutaba

Autoridades municipais de saúde em Ituiutaba, divulgaram o registro de um caso positivo para a Covid-19, anotado nas …

Há 3 semanas atrás - 285