Jornal Jovem Pan
Quem serão os narradores e os comentaristas do SBT na Libertadores?
Divulgação/Reprodução

Segundo o UOL Esporte, a intenção é contratar aproximadamente 30 profissionais. Nomes como Mauro Naves, também do Fox Sports, e André Henning e Mauro Beting, da Turner, estão no radar.

Mas talvez o mais surpreendente deles seja o de Alexandre Pato, que é genro de Silvio Santos. O jogador rescindiu contrato com o São Paulo recentemente e está sem clube no momento.

Após fechar acordo com a Conmebol para transmissão da Libertadores no Brasil, o SBT corre para montar sua nova equipe esportiva e anuncia Téo José
Após a longa paralisação, a Libertadores da América retorna na próxima terça-feira, dia 15 de setembro. E depois da rescisão de contrato da Conmebol com a Globo para a transmissão da competição, o SBT confirmou o acerto com a entidade sul-americana para exibir o torneio na TV aberta até 2022. Agora, a emissora trabalha para montar uma equipe de narradores, comentaristas e repórteres para comandar as transmissões.

A primeira partida que será exibida no canal de Sílvio Santos será já na quarta-feira (16), entre Palmeiras e Bolívar. Por isso, a emissora está correndo contra o tempo para fechar com sua nova equipe esportiva.

O SBT, cabe destacar, não conta com torneios de futebol em sua grade de programação há um bom tempo. Porém, em 2020, a emissora surpreendeu e passou o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, se aproveitando da Medida Provisória que alterou o modo como os direitos de TV são vendidos no Brasil e do imbróglio entre a Rede Globo e o Rubro-Negro carioca.

Assim, o SBT já anunciou o primeiro nome de sua nova equipe de esportes: o narrador Téo José, que atuou no Fla-Flu, deixou a Fox Sports e assinou contrato com a emissora até 2022 – ano em que o contrato de transmissão com a Conmebol se encerra. O anúncio já foi feito pelo SBT e foi confirmado pela UOL Esporte.

Os executivos da empresa de Silvio Santos também entendem que, por ele ter um trabalho conhecido do público de TV aberta – foi narrador da Band entre 2014 e 2018 -, o jornalista seria o nome ideal para liderar a equipe.

Além de Téo José,  a nova casa da Libertadores no Brasil está cogitando outros nomes para compor o time de especialistas durante as transmissões.

 

Leia também
Esporte

Palmeiras já treina hoje na Bolívia para retorno da Liberta

Verdão terá volta Luiz Adriano na Bolívia; Felipe Melo será desfalque na quarta-feira. O elenco do Palmeiras terá uma rotina …

Há 1 semana atrás - 1064
Esporte

Ferrari surpreende no 1º treino em 3º; Bottas e Max lideram

No fim de semana do GP 1000 da Ferrari na Fórmula 1, Leclerc surpreende e fica em terceiro …

Há 1 semana atrás - 87
Esporte

SBT encaminha compra exclusiva de Libertadores para TV aberta até 2022

Conmebol e SBT encaminharam um acordo e estão muitos próximos de fechar a negociação dos jogos da Libertadores …

Há 2 semanas atrás - 107